MÚSICA

  • none
por

Recentemente lançado, Karman Line é o novo álbum dos Andycode. Construído à volta da ideia de movimento e descoberta, o álbum é o resultado que espelha a riqueza da colaboração de André G. Mendes com Ricardo Gonçalves (guitarra), Eliana Fernandes (teclas), Ricardo Leal Pereira (baixo) e Tim Chernov (bateria). Se tiver curiosidade poderá vê-los ao vivo já no dia 7 de Novembro, no Plano B, no Porto.

As influências vão do rock ao pós rock passando pelo lado mais onírico da electrónica. O álbum leva-nos numa viagem repleta de cenários que têm tanto de mental como de cinematográfico. Depois de comprovado isso mesmo com os temas Here Now, For What Its Worth e Pale Blue Dot, é tempo de desvendar os restantes nove que mostram que, o que outrora foi um primoroso 'one man project', é hoje uma banda apostada em assentar o seu percurso em passos sólidos.

São 13 novos temas que extravasam qualquer restrição e estendem-se pelas infinitas possibilidades de reinvenção do caminho que é por si só o objectivo. A ver no Porto.

ARTIGOS RELACIONADOS

Música

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: