MÚSICA

  • none
  • none

Fotografias: Derval Freeman.

Uma casa. Uma casa que se move em cima de um camião. A viagem de regresso não tinha que demorar mais que uma hora. Demorou o triplo. God is an Astronaut, mas os terráqueos ainda amargam pelas nacionais congestionadas, onde cada casa ou é café ou mostruário para os novos modelos de cães e ovelhas de porcelana. De Leiria a Coimbra, conheço cada detalhe e não me enganaria muito na média de telhas por telhado. 2009 e uma viagem pós Fade In. Inesquecível.

Desconheço o que me atrasará desta vez, mas será muito mais facilmente a recordação de um concerto de uma energia brutal, tão característica desta banda irlandesa que conta com uma carreira de 15 anos. É obra. O regresso far-se-á com visitas a Lisboa (Armazém F) e ao Porto (Hard Club), nos dias 03 e 04 de Maio respectivamente.

Nomes proeminentes do post-rock e da música instrumental a banda liderada pelos gémeos Kinsella irá demonstra todo o virtuosismo que os caracteriza na construção de camadas sonoras, que convocam universos mais melódicos, como conseguirão criar momentos de uma intensidade ao alcance de poucos.

Quelle Dead Gazelle farão a primeira parte no Porto e em Lisboa tal honra ficará a cargo dos Katabatic. A Umbigo irá lá estar para fazer a cobertura. Quanto aos demais é deixar-se submergir.

God Is An Astronaut

03 de Maio . Armazém F . 21 horas

04 de Maio . Hard Club . 21 horas

Bilhetes à venda nos locais habituais

Produção . Amplificasom + Turbina

ARTIGOS RELACIONADOS

Música

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: