'Until the Morning Comes' é o novo videoclipe de Darko (Zé Manel, antigo vocalista dos Fingertips). A convite do artista, junta-se a nossa já conhecida Raquel Prates, numa curta realizada por André Badalo.
"Sobre a minha prestação não vamos falar … que é feio (risos). Na realidade do que fala este tema (Until the morning comes)?
Feio era se eu não tivesse permitido o momento de inconsequência que me levou a desafiar-te. Como te disse, jamais acreditei que pudesses aceitar. Muito menos acreditei que fosses o ser humano que és e posso dizer-te que a motivação e confiança que isso me proporcionou será inesquecível. Na realidade, tive uma relação profundamente conflituosa durante os últimos dois anos que acabava sempre por descarrilar em noites de boémia. A chegada da manhã simboliza a paz, após uma noite bem dormida. É apenas uma história de mau vinho, metaforizada de uma maneira despretensiosa, crua e simples.
Ainda bem que existe o sono para nos lembrar de que amanhã é sempre um novo dia.” – Excerto da entrevista de Raquel Prates a Zé Manel. A integra será publicada na Revista Umbigo #45.
www.facebook.com/welcometodarkoonline