NOTAS SOLTAS

  • none

Recolha de Fundos para Missão no GANA.

Depois do programa de voluntariado para ir ao Quénia contribuir para o esclarecimento sobre assuntos de prevenção do HIV, para além da educação para a saúde em geral, Tiago Dias voltou com um novo destino –> GANA. O objectivo mantém-se o mesmo, sensibilizar as pessoas e educa-las sobre o vírus da imunodeficiência humana.

As Tipicidades Urbanas são um projecto de Tiago para angariar fundos para as suas viagens de sensibilização. Tiago realiza jantares em sua casa e no final cada pessoa paga o que quiser. Para mais informações podem ver a sua página de Facebook.

Da continuação do objetivo do projeto das Tipicidades Urbanas surge a festa POSITIVI GRADUS para a angariação de fundos para a sua nova missão de voluntariado e sensibilização para o HIV no Gana.

Passos. Compassos. Batidas que animam e fortalecem relações entre os que querem ajudar e os que não podem. Tudo se funde numa noite que será inesquecível, cheia de surpresas musicais e que promete ligar todos os intervenientes num palco só. O som que quebra barreiras, ultrapassa fronteiras e promove a igualdade. O Teatro do Bairro é o local escolhido para este evento que será no dia 31 de Janeiro, com DJ's conhecidos: T.T.T.H (Talk to the Hand) + Vanessa Kokeshi + D.M.A. (Disco My Ass).

Apareça! Nós vamos!

ARTIGOS RELACIONADOS

Notas Soltas

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: