Slow Magic apresenta How to Run Away no Musicbox Heineken Series
“Arte alegre, escapista e multidisciplinar”. Magia lenta que facilmente se entranha, acrescentamos nós. Um projeto de DIY com alcance mundial, Slow Magic é universal e inclusivo. É música electrónica cósmica desenhada a partir do éter, mas esculpida com mãos e alma humanas. É arte alegre, escapista e multidisciplinar.
Já esta sexta-feira, 06 de Fevereiro, é o nome que dá força à mensalidade dedicada à música urbana contemporânea. Inserida no Musicbox Heineken Series, que entre tantos momentos inesquecíveis nos resgata nomes da memória como John Hopkins – quem é que se pode esquecer dessa noite de 14 de Junho do ano passado? E que se vem afirmando como o espaço-tempo predilecto para descobrir o que de mais estimulante se produz na música contemporânea. A apresentação de How to Run Away é o mote. Longa duração com selo Downtown Records, lançado em finais do ano passado. No total 10 temas que tocam o R’n’B, o house, o jazz, sem nunca abandonarem a aura ambiental, polifónica e texturizada que fizeram do enigmático produtor uma das sólidas apostas da música de dança actual. Depois do bem-sucedido álbum de 2012 – Triangle, Slow Magic tornou-se um fenómeno internacional tendo percorrido o mundo ao lado de nomes como Gold Panda e XXYYXX.
Antes, ainda tempo e vontade, muita, para ouvir o concerto de apresentação de Horas para Gastar Vol. I, o novo disco de O Martim, o confessionário-pop de Martim Torres. O disco que já se encontra nas lojas e plataformas de streaming desde o dia 26 de Janeiro será apresentado ao vivo na companhia de um djset especial de Sensi. Os bilhetes para este concerto custam 5 euros e será possível comprar o disco, no dia, a preço promocional.
–
06 de Fevereiro de 2015 . Musicbox
Slow Magic (live) 01h30 + Mirror People & Mário Valente (Clubbing) 03h00
Bilhetes . 12 euros
Evento . Facebook