MODA E BELEZA

  • none
  • none
por

Live in Levi’s é a nova campanha mundial da Levi's. Inspirada nos milhões de histórias que os clientes contam sobre as coisas que fazem com as suas peças, o enfoque, tal como o nome indica, centra-se na celebração de momentos de vida real.

O vídeo da campanha traz à vida momentos como os primeiros encontros, o nascimento do primeiro filho e até roadtrips, passando por todos os outros dias.

Fredrik Bond realizou o anúncio de televisão e a banda sonora é de Jamie N. Commons. O anúncio mostra a nova colecção outono-inverno, e coloca em destaque os jeans Levi’s 511 TM Slim para homem e os Levi’s Revel TM para mulher, além de outros produtos icónicos reinventados tais como os jeans 501, as camisas western e o blusões Trucker.

Seguindo a inspiração do vídeo, durante o mês de agosto será lançada uma série de social videos que será o centro da campanha Live in Levi's. Estes apresentarão pessoas reais vestidas com os seus jeans e mostrarão algumas histórias, experiências e visões de fãs da marca de Nova Iorque, Londres, Paris, Tóquio e Xangai.

Levi's stories goes worldwide.

ARTIGOS RELACIONADOS

Moda e Beleza

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: