BOA-VIDA

  • none
  • none
  • none
  • none
  • none
por

Já abriu a nova meca das compras no Príncipe Real.

Escada acima, escada abaixo vamos descobrindo uma série de espaços, corners e surpresas de marcas que se juntam em amplos metros quadrados. O Entre Tanto é assim e neste shopping center em pleno Príncipe Real podemos encontrar 23 lojas com propostas de moda, design, restauração e lazer.

Do menu das lojas fazem parte:

Ishoes, a mais recente marca portuguesa de ténis. O nome da marca prende-se com a coincidência da expressão em inglês – I Choose que significa “eu escolho”, porque efectivamente pode personalizar os seus ténis como quiser.

Alperce, o desejo de duas irmãs em alterar os hábitos da mulher no mundo da moda. Amantes da moda e decoração, formaram-se em Arquitectura de Interiores e Gestão do Património Cultural, complementando, assim, a loja com peças decorativas que aliam a moda e a decoração como uma só.

D’Alessandro que divulga no mercado nacional estilistas emergentes. Actualmente aposta na divulgação do estilista sevilhano Antonio Garcia, considerado um dos grandes nomes do design espanhol. A sua linha é caraterizada pela elegância numa simbiose entre geometria, graciosidade e diversão.

Change, uma marca portuguesa de costumização de vestuário feminino, onde acrescenta pormenores que tornam as peças especiais e provocatórias.

ChicMix, uma loja de roupa de luxo vintage e em segunda mão. Este conceito nasce da história de duas amigas que decidiram tirar partido de anos e anos de shopping para demonstrar que comprar roupa de luxo pode ter preços económicos.

4Women, um novo conceito de espaço dedicado em exclusivo ao universo feminino que une beleza à moda. Neste espaço consegue ter tratamentos dedicados para as unhas,  acesso ao serviço de design de sobrancelhas e ainda comprar lingerie.

India That Wears You, loja de roupa e acessórios que surgiu de uma vontade de vestir a mulher contemporânea com as cores que inundam o País dos Marajás. Para além de India That Wears You o espaço apresenta ainda a marca Colors of Life.

Etnik Spring opera seguindo os princípios do Comércio Justo, não interferindo no processo de produção, design e concepção dos seus produtos e incentivando o comércio local de forma justa e solidária. Todas as peças são feitas artesanalmente na Tailândia e por fornecedores de pequenas dimensões.

Saccus, acessórios de moda para homem, de design e produção nacional. Com um espírito de “alfaiataria”, disponibiliza artigos ready to wear de alta qualidade e produção 100% nacional, que podem ser personalizados.

Encosta-te a Mim. Um projecto 100% português de Rita Castelo Branco e Susana Atalaya, que teve início há um ano. Com colecções de almofadas versáteis, possibilita criar diferentes estilos que vão desde o clássico ao moderno contemporâneo.

Patine, uma marca com 34 anos de experiência no mercado na área da Decoração e Design de Interiores. Este espaço conta ainda com uma área da Francisca Prata & Lata que representa em Portugal e Angola várias marcas de joalharia, bijuteria e acessórios de moda.

Fluid - Eatery and Bar. Na sequência do projecto Fluid na zona de Santos, os proprietários decidiram abrir um espaço com a mesma denominação agora no bairro do Príncipe Real. Durante o dia oferece a possibilidade de uma refeição ligeira com o prazer de disfrutar da esplanada privada inserida “dentro” do Jardim Botânico. Ao fim de tarde e princípio de noite, para além do jantar, pretende-se que o Fluid seja um local de eleição para encontros after work.

Cartuchos do Príncipe. Um espaço dedicado à doçaria artesanal onde o sabor e a tradição andam de mãos dadas. Os ovos e as amêndoas são a base dos doces.

Liquid. Uma oferta de sumos & smoothies funcionais, de frutas e vegetais feitos na hora, à frente do cliente. Um ponto obrigatório para quem é adepto de alimentação natural e saudável.

ARTIGOS RELACIONADOS

Boa-vida

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: