MODA E BELEZA

  • none
  • none
  • none
  • none
por

Fotografias: William Claxton – Cortesia Demont Photo Management, LLC.

Foi em 1968 no filme The Thomas Crown Affair, realizado por Norman Jewison que Steve McQueen surgiu pela primeira vez, no ecrã, a usar o modelo Persol PO 714. Steve McQueen tornou-se um ícone e os óculos também.

Um anti-herói por vocação, tornou-se inseparável dos seus Persol, e ainda os usou novamente no filme The Gateway, de 1972 (realizado por Sam Peckinpah). McQueen era um coleccionador de Persol e especificamente do modelo PO 714; inclusivamente em 2006, um destes modelos foi leiloado por cerca de $70,000. Não há dúvida que a sua imagem e o seu estilo contribuíram para o sucesso deste modelo.

Em homenagem a este ícone do cinema, a Persol volta a lançar este modelo na famosa versão usada por Steve McQueen (PO 714), revisitando a versão original e trazendo de volta todos os detalhes particulares que fizeram do original uma peça verdadeiramente especial.

As lentes são azuis, são dobráveis e a Seta Supreme, o símbolo inconfundível da Persol, além de ser um elemento funcional, acompanha as dobradiças.

Uma edição especial para os admiradores e coleccionadores de estilo!

Moda e Beleza

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: