MODA E BELEZA

  • none
por

A Vans acaba de lançar a campanha Living Off The Wall. Esta retrata um estilo de vida alternativo e consiste numa série de 18 documentários que retratam vidas “out of the box”. Assim, e até ao dia 25 de Julho, todas as semanas será divulgado um documentário diferente.

A série documental é conduzida por alguns dos adeptos da Vans que revelam histórias de pessoas únicas, lugares e coisas que ilustram estilos de vida não-convencionais orientadas por um total compromisso com a liberdade de expressão. Usando palavras, imagens e vídeos, Living Off The Wall é um testemunho do poder da imaginação, explorada através de um skate, um microfone, um pincel e todas as ferramentas que contribuam para dar asas à criatividade.

Desde 1966 que a Vans inspira skaters, surfistas, artistas e qualquer pessoa para quem a criatividade é uma forma de vida, da mesma forma que também ela é inspirada por estas tribos em todos os artigos que cria.

Nesta série documental, Angela Boatwright, mergulhou no excesso do estilo de vida Punk Rock em East Los, com a participação de teenagers do Leste Los Angeles. Upstarts, de Patrick O’ Dell, mostra empreendedores que decidiram apostar tudo o que tinham para transformar os seus sonhos em realidade, criando uma editora, a Burguer Records, costumizando motas, em Power Plant ou simplesmente criando cupcakes vegan, no caso de Clara Cakes. A documentarista Grace Dajoa, filmou The US in USSR, mostrando russos de diferentes origens, com problemas de integração e uma grande dose de liberdade criativa; Leong Zhang é o autor de Off The Wall China, com bons exemplos de pessoas que superaram medos e limitações largando tudo para abraçar uma paixão, seja ela o skate ou a música.

Moda e Beleza

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: