Sábado o burlesco vai invadir o Ritz Club. A culpa desta invasão pertence a Señorita Scarlett e Carlos deLuxe, criadores do já conhecido Cais Sodré Cabaret! Do menu da festa constam um concerto da banda TT Syndicate (Porto) que vem apresentar o seu single de estreia Last Night. A banda insere-se no estilo rhythm'n'blues/northern soul/1960's beat, e após os acordes seguem-se várias coreografias de burlesco e vaudeville. Para sobremesa teremos a dupla de DJ's Bopa Gogo e Carlos deLuxe.
O Cais Sodré Cabaret! é mais do que uma festa. Dele fazem parte a paixão pelo vintage, DJ sets, bandas ao vivo e performances de burlesco e vaudeville. Foi criado em 2007 pelas mãos da Señorita Scarlett e Carlos deLuxe, e foi pioneiro na reintrodução do burlesco em Portugal Actualmente é composto por cerca de 9 membros. Tudo surge da "necessidade de se criar festas alternativas, de temática vintage (anos 40 e 50) e foi inspirado em festas e festivais deste género que assistim0s fora das fronteiras", conta Carlos deLuxe".
A parte musical acaba por ser abrangente e vai desde os anos 1920 até aos anos de 1960. Dentro destas décadas pode-se ouvir swing, rock'n'roll, rhythm'n'blues, rockabilly, boogie woogie, mambo, cha-cha-cha, havaiana, exóticas, las vegas beat, surf music, yé-yé português, cantores da rádio e crooners.
As histórias também não faltam e segundo Carlos deLuxe "a primeira vez que fomos ao Cabaret Maxime, em 2008, quando em Lisboa havia um desconhecimento do que era o burlesco de uma forma geral, no fim do espectáculo um grupo de miúdas veio dar-nos os parabéns porque, achando que iam ver strip-tease comum, tinham assistido a algo diferente. Nas suas palavras "este era um strip fofinho" e tinham gostado muito".
E os performers são: Señorita Scarlett, GoGo Lolita, Veronique DiVine, Michelle d'Orléans, Lily Blanche, Mad-moiselle Poison Rouge, Pepper Anne Joe, Mia Adoriabelle e Carlos deLuxe.