" Inesperado e cool, Lacoste Lab para L!VE incorpora a combinação ideal entre as proezas tecnológicas da Lacoste e os códigos urbanos", explica Christophe Pillet, o diretor de design da Lacoste e responsável pelo projecto. Segundo ele "inovadores e gráficos, cada um destes objectos expressa um estado de espírito colorido e são a forma perfeita de vivenciar e explorar os diferentes ritmos das ruas."
O projecto Lacoste Lab renova a tradição de inovação. Quanto aos produtos, estes são o resultado das colaborações ocorridas entre a marca e vários parceiros estratégicos que em conjunto desenvolvem novas ideias e conceitos. Design e inovação tecnológica combinam-se para criar produtos únicos.
Estes objectos de edição limitada foram revelados ao público durante a semana de moda de Nova Iorque, em Setembro de 2012. No dia 7 de Janeiro de 2013 decorreu o lançamento comercial na Colette (Paris) e a partir de Março de 2013 estarão disponíveis em Portugal através de encomenda à Devanlay: (lacoste-novidades@devanlay.pt).


