Chama-se Villow e surgiu quando a sua criadora, a designer Andreia Constantino quis mudar as almofadas de casa. "Como sou designer e trabalho com Pantones e CMYK’s todos os dias, surgiu a ideia de criar as almofadas No Pantone – que não são Pantone, mas CMYK (as 4 cores que compõem qualquer uma das outras: Cyan, Magenta, Yellow e Black). Pus mãos à obra e fiz as minhas almofadas. A opinião dos amigos e familiares foi muito positiva e a minha veia comercial fez o resto: criei a Villow", conta.
Tratam-se de almofadas criativas, todas com um propósito ou uma ideia associada. As We Are Here por exemplo têm uma bolsa para pôr os sempre desaparecidos comandos da TV. As mais conceptuais são as No Pantone Collection e as Villow Talk Collection (almofadas que “falam” – I Got Your Back, Who’s Been Using My Couch?, I’m Right Behind You e If I Could Talk).
Não são apenas almofadas decorativas e confortáveis, têm também uma vertente emocional, dada pela personalização: Date Collection – almofadas calendário; e Two as One Collection – almofadas duplas com as mensagens Together Since e Just Married – também estas com personalização de data. Existe também o serviço As You Want (tailor-made), onde o cliente pode fazer uma encomenda especial, diferente dos modelos existentes.
Recentemente Andreia criou uma nova coleção, a Villow & Friends Collection, cujo design não é criado por si mas por ilustradores/artistas que queiram partilhar a sua obra numa almofada. A primeira ilustradora desta coleção é Ana Marta Marques.
Almofadas que estão a já a viajar para Áustria, Inglaterra, Itália, Brasil, Austrália e Macau.