DESIGN

  • none
  • none
por

É totalmente verdade que os portugueses estão cada vez mais a dar que falar pelo mundo fora. Seja na área do calçado, dos vinhos ou do design.

Desta vez a empresa portuguesa idealizou um produto totalmente manufacturado e personalizado, o "Glamour Built-in Sheet" com lençol incorporado no colchão. Os consumidores afirmavam que os colchões Persono eram tão belos que era uma pena ficarem escondidos pelos lençóis. Por este motivo criaram este novo conceito que incorpora a capa protectora e o lençol inferior no próprio colchão. O seu Persono torna-se assim, não só visível, mas também um complemento surpreendente na decoração do quarto.

Esta inovação permite uma completa visualização das laterais do colchão transformando-o numa peça de design e funcionalidade que passa a integrar a de coração do quarto.

Estes colchões do Conceito Glamour possuem quatro bolsos com fechos Swarovski Elements para guardar objectos pessoais. A capa de proteção e o lençol de baixo estão sempre no sítio e sem rugas. Todos os veludos são acolchoados e possuem propriedades retardante de chama.

A marca começou em Setembro de 2013 o seu processo de internacionalização e é mais um dos casos de sucesso nacionais pelo mundo, tendo tido grande aceitação no Reino Unido principalmente.

Este produto foi apresentado em parceria com a marca Koket na Maison et Object de 2014.

Design

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: