MODA E BELEZA

  • none
  • none
  • none
por

"A minha carreira começou com o denim e a cambraia, por isso estes tecidos são chave na herança da nossa marca. Quando tinha 17 anos, eu e dois amigos comprámos jeans à-boca-de-sino em Nova Iorque e levámo-los para Elmira, para a nossa cidade-Natal, onde era impossível encontrar o estilo cool da grande cidade. Vendemos os jeans na mala do carro e foi um sucesso! Depois abrimos uma cadeia de lojas chamada People's Place, e comecei por experimentar trabalhar a cambraia, outro tipo de denim, em novos modelos e diferentes tipos de lavagem. Desde que lancei a minha marca homónima em 1985, estes tecidos e a minha característica palete de cores são parte importante do ADN da nossa marca" afirmou Tommy Hilfiger que apresenta agora a colecção True to the Blue e colabora com cinco designers industriais que reinterpretam peças de mobiliário originais da primeira loja da Tommy Hilfiger, People's Place.

A colecção será complementada por uma colaboração especial com cinco designers industriais internacionais: os franceses Paul Venaille e Benjamin Tortiger; a americana Debra Folz; a japonesa-americana Jonah Takagi; e os americanos Jonathan Glatt e Sara Ossana do O&G Studio. Os designers criaram modernas reinterpretações de mobiliário dos anos 70 da antiga People's Place - nomeadamente uma cadeira, uma mesa, um armário, uma bancada e uma lâmpada - utilizando denim, cambraia ou materiais usados na assinatura em tons de azul da Tommy Hilfiger.

A colecção Sportswear True to the Blue é composta por peças-chave da coleção Sportswear Primavera 2014 para homem, senhora e criança. Os estilos são uma interpretação moderna de algumas das peças vintage mais emblemáticas, com vários tons de azul e índigo, e com apontamentos de cores pop como rosa e laranja néon. True to the Blue está disponível nas lojas Tommy Hilfiger da Europa, Estados Unidos, Ásia, América Latina e em www.tommy.com.

ARTIGOS RELACIONADOS

Moda e Beleza

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: