NOTAS SOLTAS

  • none
por

A Umbigo vai estar presente no Open Day da Lx Factory. Assim, no dia 18 de Maio das 19h às 23h, os Umbigos vão invadir a Mag Kiosk. Neste Open Day todos são convidados a participarem numa sessão fotográfica que tem a ver com o seu umbigo. As melhores fotografias irão receber assinaturas da revista Umbigo.

A MAG é uma loja de boas revistas e abriu recentemente o seu espaço dentro de um contentor marítimo à entrada da LXfactory em Lisboa. A falta de informação credível que sentiram os criadores da MAG na sua área de trabalho, foi o grande impulso para criarem este espaço. Carlota Ferrão e Pedro Sottomayor, ambos designers, embora de áreas diferentes, design de moda e industrial, acreditaram que como eles muitas outras pessoas de outras profissões, que tentam trabalhar num mundo em rápida mutação, necessitam de informação de qualidade actualizada para evoluírem. Para ambos são as boas revistas, editadas um pouco por todo o mundo, o meio de informação mais cómodo e credível.

A MAG poderá ainda vir a servir de plataforma para promoção e de certa forma incubadora de revistas nacionais que se pretendam impor neste mercado internacional das revistas. O local de abertura da loja em Lisboa não foi um acaso, a LXfactory tem-se vindo a mostrar como um grande exemplo aglutinador de criatividade e inovação em muitas áreas, assim como um óptimo local de lazer. O contentor marítimo que adaptaram a loja enquadra-se perfeitamente no espírito da LXfactory e permite que os visitantes entrem para dentro do quiosque para consultarem e pesquisarem o que mais lhes interessa.

A MAG quer primeiro que tudo oferecer às empresas residentes na LXfactory a informação que necessitam em áreas como a arquitectura, a arte, o design, a fotografia, o cinema, a moda, a música, a gastronomia, a economia e muitas outras áreas e especializações. Começou por fazer uma boa pesquisa do melhor que se está a editar por todo o mundo e está agora a tentar trazer todas essas publicações para a sua loja. Tem ainda um serviço personalizado na medida em que um cliente pode sugerir ou reservar uma edição que procura, e através da sua página do Facebook pode conhecer muitas das revistas e saber quando elas chegam à loja.

Mas os seus clientes não são só os residentes da LXfactory, muitos lisboetas já descobriram a loja que tem as revistas que não se encontram facilmente num quiosque de rua, e aproveitam assim a LXfactory, que agora é também um óptimo local para se sentar numa esplanada, num restaurante ou café a ler a sua revista ou jornal preferido.

ARTIGOS RELACIONADOS

Notas Soltas

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: