A designer israelita Naomi Kizhner desenhou jóias que aproveitam a energia do nosso corpo e nos transformam em produtores de energia eléctrica.
Naomi criou peças que são embutidas no nosso corpo com o objectivo de aproveitar a nossa energia. Através dos nossos movimentos e fluxo sanguíneo basta girar a roda que se encontra no interior da peça/jóia para que esta gere electricidade através da energia cinética. Segundo Kizhner "pretendi provocar o pensamento sobre o quão longe podemos ir, a fim de ‘alimentar’ o nosso vício no mundo do declínio dos recursos". As três peças que compõem esta criatividade energética são chamadas de: The Blinker (inserida na ponte do nariz), The E-pulse Conductor (encaixada abaixo da nuca) e a The Blood Bridge (inserida no ante-braço).
A verdade é que existem uma série de desenvolvimentos no campo das energias renováveis mas o corpo humano é uma óptima fonte no que concerne à energia que é constantemente renovada. “Conseguiremos nós sacrificar os nossos corpos de forma a produzir mais energia. A minha intenção é provocar esta discussão”, disse a criadora.