MÚSICA

logo_facebook logo_twitter logo_tumblr logo_instagram 

  • none
  • none
por

Com um currículo digno de fazer inveja a qualquer músico, Peter Kember tem estado em residência artística em Braga e vai este sábado dar um concerto no GNRation.

Fundador de Spacemen 3, produtor de discos de Panda Bear e MGMT, Kember dá-se também a conhecer pelo nomes de outros projectos como Spectrum, E.A.R. e Sonic Boom. É neste último que se apresenta este sábado em concerto. A ideia é recolher-se no GNRation ao longo de uma semana e trabalhar em material para um novo disco.

Um explorador de sonoridades que já trabalhou com diversos artistas, entre eles Jim Dickinson, com os míticos Silver Apples ou com Kevin Shields dos My Bloody Valentine. Um universo de ligações que se expande quase até ao infinito se tomarmos como ponto de partida um importante lado da carreira de Sonic Boom: o de produtor. Nas palavras de Rui Miguel Abreu " tudo isso são marcas reveladoras de uma personalidade inquisitiva, curiosa, sempre aberta a situações novas, com sede de exploração. Agora vai-se perceber o efeito de Braga nessa equação criativa.”

Sábado (24) às 23h30 no GNRation
Praça Conde de Agrolongo, n° 123, Braga
Bilhete: 7 euros

ARTIGOS RELACIONADOS

Música

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: