NOTAS SOLTAS

logo_facebook logo_twitter logo_tumblr logo_instagram 

  • none
  • none
por

O movimento fotográfico On The Wall junta-se novamente à Revista Umbigo para apresentar mais um capítulo no mundo da smartphotography.

No dia 19 de Dezembro, o bar Copenhagen, em Lisboa, vai encher-se de convidados, música, revistas e smartphotos para se assinalar uma vez mais esta parceria.

Convidamos-vos a festejarem connosco este momento e a apoiarem na divulgação.  

> Exposição #wall_chromatic #wall_details – selecção de 20 smartphotos do colectivo de autores participantes no Movimento.

> Oferta de edições históricas da Revista Umbigo.

> Oferta de packs de postais – selecção exclusiva On The Wall.

> Lançamento da Umbigo nº 51 – edição dedicada à fotografia.

Apoio   Epson   e   Enoport

[link do evento]

PARCERIA

Mais uma vez, depois de um evento bem sucedido no Park, assinala-se a presença On The Wall na Umbigo: umbigomagazine.com/um/umbigo-on-the-wall

A Umbigo Online apresenta regularmente uma selecção On The Wall, dando maior expressão a toda uma geração de novos fotógrafos que olham o mundo através dos seus dispositivos móveis.

Esta parceria combina o ADN homogéneo das duas partes, que muito bebem na cultura urbana, reflectindo-a através das suas próprias linguagens.

O On The Wall assenta na partilha de momentos e experiências da sua comunidade. Com esta parceria, orgulha-se de as poder levar a mais público, oferecendo mais um espaço para as participações dos seus autores numa ilustre plataforma digital.

Sinónimo de qualidade, a Revista Umbigo é assim o par perfeito, resultante de um natural entendimento com o movimento fotográfico.

A parceria assenta em três secções com a curadoria On The Wall:

Projectos / Portfolios – álbuns e trabalhos em smartphotography que reflectem uma perspectiva pessoal de quem o assina;

On The Map – álbuns fotográficos individuais de viagens a qualquer destino fora de Portugal;

Desafios On The Wall – desafios temáticos colocados aos seguidores do projecto;

ON THE WALL

Movimento fotográfico de pessoas em movimento. Partilha momentos, experiências, viagens e quotidianos exclusivamente através de fotografias captadas e editadas com dispositivos móveis. O On The Wall propõe desafios, revela autores, álbuns pessoais e organiza exposições em smartphotography. Usa a tag #onthewallphotos.

Equipa: Denise Cunha Silva, Nuno Gervásio e Sara Ribeiro

www.facebook.com/onthewallphotos

www.instagram.com/onthewallphotos

#onthewallphotos

REVISTA UMBIGO

A Umbigo é uma revista de arte, cultura, moda e lifestyle editada em suporte de papel com periodicidade trimestral e online com actualização diária.

Actualmente a Umbigo afirmou-se no panorama editorial português como um projecto ímpar no campo da arte, moda e cultura, transformando-se desde o primeiro número num objecto de culto, coleccionável e acarinhado por um número crescente de leitores.

Com a alteração do panorama editorial e com a cada vez maior tendência de migração do papel para o online, sentimos a necessidade de nos adequarmos ao zeitgeist e assim reformulámos o nosso website. De um mero arquivo da revista impressa, transformou-se numa verdadeira publicação com artigos diferenciados da publicação impressa e com um grande leque de colaboradores.

Em Maio de 2014, a edição online ganhou um Prémio de Bronze no Festival do Clube de Criativos de Portugal.

COPENHAGEN

Podia ser um bar como tantos outros, mas apercebemo-nos de que não é, logo à entrada. Um espaço diferente salta à vista deste renovado Copenhagen, no Cais do Sodré, em Lisboa.

No antigo bengaleiro apresentam-se agora novos projectos de jovens empreendedores: "Queremos que o bar seja camaleónico e ter connosco no antigo bengaleiro, e não só, mesmo no espaço em si, marcas ou pessoas empreendedoras que mostrem o seu trabalho e o dêem a conhecer ao público em geral", explica a gerente Catarina Monteiro.

Este novo Copenhagem apresenta ainda como principais novidades a recuperação da imagem de marca, ou seja, as sereias presentes no novo logo. Aposta ainda "em sons eclécticos, concertos ao vivo à quinta-feira, uma noite de afro-baile, abrangendo todos os estilos e gostos. Porque 'o Cais é ecléctico'", conclui a gerente.

(in jornal Metro)

ENOPORT WINES 

O grupo Enoport juntou algumas das mais antigas e emblemáticas empresas de vinho Portuguesas com reconhecimento nacional e internacional, tais como as Caves Velhas, Caves Dom Teodósio, Adegas Camilo Alves, Caves Acácio, Caves Monteiros e Caves Moura Basto. Unindo a experiência do passado com novas capacidades de gestão e tecnologia, novas empresas foram criadas com base em três grandes núcleos – Agroturismo, Produção e Distribuição – cada uma delas com objectivos de excelência e comprometimento com as actuais exigências dos mercados globais.

O grupo Enoport United Wines pauta-se pelos mais rigorosos níveis de qualidade. A sua unidade de produção, Enoport-Produção de Bebidas, é certificada, submetendo-se a um rigoroso controlo de qualidade que vai desde os cuidados com a uva ao transporte do produtor final, garantido que este chega ao mercado em perfeitas condições.

[link sobre a marca]

ARTIGOS RELACIONADOS

Notas Soltas

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: