NOTAS SOLTAS

  • none
por

A Samsung juntamente com Filipe Faísca criaram várias acções em conjunto nesta edição da ModaLisboa, quer durante o desfile do criador, cujo tema foi Call Center, quer durante o próprio evento.

Segundo Filipe Faísca “a tecnologia e a moda andam, cada vez mais, de mão dada. Produtos como os smartphones, auscultadores e até equipamentos wearables (como por exemplo os smartwatches) são uma extensão do nosso estilo pessoal, pelo que esta parceria com uma tecnologia de topo faz todo o sentido”.

Em destaque esteve também a primeira apresentação em Portugal do novo Samsung Galaxy Note 4 que os visitantes tiveram oportunidade de conhecer. As já tão famosas "selfies" que fazem parte do nosso dia-a-dia têm uma qualidade surpreendente, graças à câmara avançada de 16MB, com estabilizador óptico de imagem, que consegue reproduzir imagens ainda mais claras e nítidas. Inclui também funcionalidades inteligentes, como o Multi Janela, para realização de diversas tarefas em simultâneo, ou a nova forma de tirar notas com o Photo Note.

Paralelamente muitos tiveram acesso à ModaLisboa App desenvolvida pela Samsung, em exclusivo para smartphones, tablets e Smart TVs. A aplicação fez a transmissão em directo das colecções para o Verão de 2015, que desfilaram no Pátio da Galé. A aplicação incluiu igualmente o programa do evento, as últimas notícias e as galerias de vídeos e fotografias, dando acesso total aos detalhes do evento.

Segundo Tiago Flores, director de marketing de produto da Samsung: “A Samsung aposta na inovação e no incentivo ao talento nacional, pelo que é com todo o prazer que apoiámos o Filipe Faísca nesta edição da ModaLisboa. Por outro lado, estamos a investir no design em toda a nossa gama de produtos, pelo que a nossa presença num dos eventos de Moda mais importantes do país fez todo o sentido”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Notas Soltas

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: