MÚSICA

  • none
por

Pharrel Williams é o homem do momento. Quem não ouviu já temas como Happy ou Marylin Monroe que já se tornaram em ícones, entoam nas ondas sonoras das várias rádios existentes e tornam o nosso dia mais happy?

Após oito anos do lançamento do seu primeiro álbum a solo In My Mind, Pharrel Williams traz agora a Lisboa o mais recente Girl num concerto que promete colocar o público ao rubro. Será no dia 3 de Outubro no Meo Arena e os bilhetes para a digressão Dear Girl já se encontram à venda. Os lugares vão de Balcão 2, Plateia em pé até Balcão 1 e os preços oscilam entre €87,35 até €197,79.

Pharrel Williams é criativo por natureza e é capaz de agarrar no telemóvel e escrever uma música em apenas cinco minutos. Com apenas 41 anos tem já um currículo invejável. É músico, compositor, produtor e reina nos mundos da pop e do hip hop. Tudo começou nos anos 90, altura em que formou os The Neptunes juntamente com o seu grande amigo Chad Hugo. A partir daí a magia deu-se e juntos produziram grandes hits da soul, hip hop e R&B. Em 2001 produziram o single I'm a Slave 4U de Britney Spears, alcançando o nº1 do top mundial. Chegaram inclusive a dar um concerto em Lisboa no ano de 2004. Seguidamente tornou-se vocalista dos N.E.R.D e mais recentemente deu voz aos hits Get Lucky e Loose Youself to Dance dos Daft Punk e com Robin Thicke produziu, co-escreveu e co-interpretou o tema Blurred Lines.

ph11

Com o seu estilo inconfundível, foi eleito em 2005 o homem mais bem vestido do mundo pela revista Esquire, e tornou-se num dos produtores mais bem sucedidos do momento. Contrói músicas a partir de sons que o inspiram e dá-lhes vida através de uma série de fusões e influências, nomedamente a época dourada dos anos 70.

O homem do momento está ligado a nomes como Jay-Z, Madonna, Britney Spears, Kanye West, Frank Ocean, Snoop Dogg, entre outros e neste concerto promete tornar o MEO Arena num super palco.

ARTIGOS RELACIONADOS

Música

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: