• none
  • none
  • none
  • none
  • none
  • none
  • none
por

Tudo vai acontecer nos dias 23 e 24 deste mês.

O quê?

O grande evento que a Converse se está a preparar para lançar. Skaters, fotógrafos, artistas urbanos e músicos vão reunir-se num projecto criativo que fará a grande celebração da cultura do skate.

Trata-se do segundo de uma série de projectos criados para inspirar toda uma nova geração de espíritos criativos através dos elementos envolvidos na cultura do skate: a arte, a fotografia e a música. Depois da edição anterior em Los Angeles, a CONS Project Lisboa atravessa meio mundo para trazer a verdadeira experiência CONS a Portugal.

O centro de operações será uma antiga nave industrial, um lugar virgem em que os diferentes colectivos implicados neste projecto se vão juntar para criar um projecto colectivo único. Nils Svensson e João Mascarenhas serão os anfitriões deste grande projecto em que Croyde Mirandon e Michael Groewengen vão construir um skatepark que será estreado por alguns dos melhores skaters nacionais.

Este espaço vai também acolher um workshop de fotografia, onde uma equipa de jovens fotógrafos de skate vai aprender os melhores truques com os reputados fotógrafos Nils Svensson e João Mascarenhas. Entre os dias 10 e 12 de Maio as suas lentes serão testemunhas do grande movimento CONS Project Lisboa.

O colectivo de arte que vai intervir no espaço será seleccionado pelo artista urbano AKACorleone. Eles vão ser responsáveis por dar cor e forma ao espaço, que abrirá as suas portas ao público nos dias 23 e 24 de Maio, numa grande celebração que vai juntar artistas, skaters e público, onde todos irão vibrar ao som da melhor música underground de Portugal.

Um encontro cheio de actividades e surpresas que será anunciado em breve pela Converse.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Arte

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: