NOTAS SOLTAS

  • none
  • none
por

A Bosch está à procura de seis pessoas para uma viagem ao Mundo. Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Xangai e Singapura são alguns dos destinos e as datas de candidatura terminam a 16 de maio de 2014

Com a Bosch World Experience, os participantes terão a oportunidade de perceber como erguer ou baixar um navio porta-contentores a uma altura de 26 metros nos novos bloqueios do Canal do Panamá, caracterizados por terem o equipamento hidráulico Bosch Rexroth. Todos os locais da viagem incluem um programa de actividades complementares. Em Londres, por exemplo, os vencedores da Bosch World Experience participarão num workshop de bloggers. Em São Francisco, irão passear pela cidade em e-bikes, entre outras surpresas.

Os vencedores irão partilhar e relatar as suas experiências com posts, fotografias e vídeos através das suas próprias redes sociais. A comunidade digital pode assim interagir com os participantes e fazer parte deste Bosch World Experience. Todos os contributos e partilhas serão sintetizados num blogumentário divulgado num microsite especial.

As candidaturas serão aceites até 16 de Maio e o processo de candidatura é simples: os candidatos devem registar-se primeiro no site, responder a questões/ ultrapassar um desafio por cada um dos destinos, e fornecer os seus dados pessoais. Deverão estar familiarizados com as redes sociais e ter curiosidade pelo desconhecido e explicar as suas motivações para ser o vencedor. Após a fase de candidatura, serão selecionados seis participantes de todo o mundo.

A Bosch é mais do que pensa

Desde a sua fundação há mais de 125 anos, a Oficina de Mecânica de Precisão e Engenharia Elétrica da Bosch (Workshop for Precision Mechanics and Electrical Engineering), evoluiu para um fornecedor global de tecnologia e serviços. Hoje, a empresa oferece uma vasta gama de produtos e serviços nas áreas da tecnologia automóvel, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construção e energia. Segundo Karoline Hagen, marketing manager da Bosch. “O nosso portfólio é bastante alargado mas muitas pessoas apenas estão familiarizadas com uma parte das soluções que a Bosch disponibiliza e que facilitam, alegram e melhoram a qualidade de vida das pessoas. A campanha Bosch World Experience irá oferecer, a seis pessoas de todo o mundo, a possibilidade de conhecer em exclusivo o que está por trás de seis grandes projetos nos quais a Bosch está envolvida, principalmente em áreas onde ninguém espera ou imagina que estejamos”.

Notas Soltas

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: