MODA E BELEZA

  • none
  • none
  • none
  • none
por

A filha premium da Diesel volta a surpreender-nos e a dar-nos a volta à cabeça com mais algumas peças que queremos definitivamente que constem do nosso closet.

A inspiração é militar e roqueira. Andreas Melbosta, o director criativo da marca deu vida a uma mistura subversiva de peças que são cuidadosamente construídas com engenharia de precisão e pesquisa de materiais modernos.

Um guarda-roupa baseado na alfaiataria refinada: nobres flanelas masculinas, lã e popelinas, algumas com Príncipe de Gales e padrões em espinha, combinados com calças anatomicamente construídas.

Da sua construção fazem parte os esmaltados, metalizados, emblemas em pele e aplicações. Cobrem biber jackets e bombers em pele e lã feltrada que relembram os fatos de cerimónia militares.

Um desfile de estilo que passa por parkas em estilo de uniformes, em algodão e nylon compacto. Algumas são tratadas com um acabamento lacado que assim adicionam uma rebeldia gráfica e desportiva à silhueta.

Aos materiais prinicipais da coleção Diesel Black Gold são dados tratamentos majestosos. A pele surge em prateado espelhado e em tons matizados de metal escuro. Os lacados no couro inspiram os tratamentos lacados em denim e acabamentos texturados nas lavagens.

ARTIGOS RELACIONADOS

Moda e Beleza

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: