MODA E BELEZA

  • none
  • none
  • none

Nesta temporada, a Jean Louis David revisita os movimentos musicais chave da segunda metade do século XX. Dos clássicos aos estilos de vanguarda, passando pelas inspirações hippie ou glam-rock, a Juke Box Collection passa a tudo a pente fino. Uma playlist recheada de notas pop rock compõem o extenso cardápio. Os looks propostos variam desde o cabelo ultra-curto ou cortes gráficos, até aos volumes extra. As tonalidades e códigos são reinventados num cocktail de cores e formas que remetem para sonoridades míticas. Neste início de ano aposte num corte de convenções e desafie o futuro!

Sweet-60s1

Sweet anos 60 – Contornos suaves e linhas discretas graças à 'Foamer Volume Therapy Urban Care'.

Icon-70s1

Ícone anos 70 – Juba sensual e provocante com um degradé profundo num efeito espiral e volume máximo conseguido com a 'Design Mousse Urban Style'.

Grafic-80s1

Gráfico Anos 80 – Curto e geometricamente desenhado.

Modern-90s1

Moderno Anos 90 – Longo e extremamente liso, com a nova técnica 'Lift Color' a criar o efeito tie dye invertido.

A gama Urban Design da Jean Louis David oferece todo um cuidado capilar inovador e revolucionário. As fórmulas e compostos actuam desde a nutrição e brilho até à secagem ou alisamento. Os volumes e caracóis ganham uma nova definição e nutrição, graças a agentes hidratantes que ajudam a reabilitar a fibra da raiz às pontas. Os finalizadores permitem criar um estilo de longa duração ou revelar os penteados mais audaciosos, mantendo um ar natural. Fixar, criar ou estruturar são algumas metas que a Urban Design promete para o novo ano.

www.jeanlouisdavid.pt

Moda e Beleza

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: