MÚSICA

  • none
  • none
  • none
  • none
  • none
por

O documentário Off The Beaten Track, que acompanha a viagem dos Buraka Som Sistema ao longo do ano passado por lugares tão diversos como Amadora, Luanda, Caracas, Paris ou Londres, estreia em Lisboa no próximo dia 22 de novembro.

"Já exibido em várias metrópoles europeias, chega a vez de Lisboa. É que a energia contagiante deste grupo de jovens da Amadora tornou-se global pouco depois de terem começado a tocar no circuito underground lisboeta. Faz sentido: o espírito que os move é uma aventura planetária à procura do beat perfeito. Neste filme, tudo fica descodificado: os Buraka têm como missão descobrir esses beats. Dar-lhes uma nova vida em estúdio. E depois, fazê-los explodir em atuações contagiantes com ajuda do talento da bateria de Fred e do skill de Blaya. As risadas, as experiências, o apoio de estrelas internacionais como Diplo, Santigold ou Skream e os insights sobre a evolução da banda."

"Realizado por João Pedro Moreira, que já trabalhou com a banda nos vídeos Hangover (BaBaBa) e Sound of Kuduro, [com o apoio total da Red Bull Music Academy e ilustrações de Kate Moross] Off The Beaten Track revela todos os elementos que tornam única a história de Buraka e mistura-os com imagens inéditas do grupo pelo mundo fora, convidando o espectador a entrar numa viagem incrível pela vida de uma das bandas mais coloridas e inovadoras da nossa geração."

Mais informação na página oficial do filme.

22 de Novembro – Lisboa

Aula Magna

21h30 – projecção do documentário Off The Beaten Track

22h45 – actuação ao vivo de Buraka Som Sistema

Bilhetes à venda na Ticketline (€18)

Lux Frágil

01h30 – início da after-party

ARTIGOS RELACIONADOS

Música

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: