MODA E BELEZA

  • none

A Schwarzkopf Professional já revelou as novidades de styling e coloração para 2013. O “Colour Buzz” promete revolucionar penteados e estilos, desde as opções minimais até às versões mais ousadas e originais. As novas tendências de coloração vão certamente invadir de originalidade e cor, os salões de todos os cantos do globo.

Inspirando-se nas últimas tendências dos desfiles de moda, a Schwarzkopf apresentou quatro looks e propostas variadas e versáteis, com soluções práticas ou resultados hiper trendy.

White Angels

Numa conjugação de formas e cores contrastantes, esta vertente é inspirada na cultura e arte japonesas. A lembrar as silhuetas de Issey Miyake ou Yohji Yamamoto, a tendência minimal resulta de uma modelagem quase escultórica dos penteados. As linhas são simples e os cortes incisivos ou assimétricos, numa alusão às dobragens da arte tradicional japonesa do origami.

ElectricYouth

Electric Youth

Com inspiração nos movimentos punk e grunge, nasce o Electric Youth. As cores vibrantes e formas inconformistas encaixam na perfeição em personalidades fortes e ousadas. Esta tendência urbana respira liberdade de expressão e é perfeita para temperamentos rebeldes...ideal para quem desafia os limites e regras da moda.

GlamChic

Glam Chic

Quando o luxo moderno se encontra com a estética rock dos anos 70, surge o Glam Chic. Com influências no trabalho de Yves Saint Laurent, esta tendência vive do hype e da sofisticação. As cores pastel, ostra, rosa e pêssego são as paletas base deste estilo que funde os géneros masculino e feminino num híbrido requintado.

MonoMods

Mono Mods

O ambiente Swinging London da década de 60 e os ícones Pierre Cardin, Mary Quant ou Twiggy marcam a tendência Mono Mods. As referências são gráficas e as paletas de cor evidenciam um monocromatismo estilizado ou contrastes marcantes. Os comprimentos médios e linhas simples irradiam um humor positivo e refletcem uma atitude urbana e modernista.

Moda e Beleza

Newsletter

Subscreva-me para o mantermos actualizado: